Aqui vai uma dica simples e bem prática para você obter depoimentos para negócios locais B2C: fique de olho nos grupos de bairros do Facebook.
Nele, você pode facilmente coletar depoimentos espontâneos de clientes sobre um negócio local e fazer um clipping.
Melhor ainda se você der a sorte de pegar um post que receba vários comentários e puder fazer uma filmagem da tela do computador mostrando esse post.
Agora, se você tiver a felicidade de associar isso a uma data sazonal como, por exemplo, a Páscoa, aí você tem que parar tudo e priorizar imediatamente essa tarefa.
Foi o que aconteceu no caso da Padaria Luar do Grajaú. Veja:
Lembre-se de ao final deixar um frame com os dados de contato do empreendimento para que o cliente possa visitá-lo ou entrar em contato.
Um abraço,
Fabrício Yutaka Fujikawa
PS1: foto de destaque de Patrick Fore.
PS2: conhece alguma outra dica legal para conseguir depoimentos para negócios locais do varejo? Compartilhe nos comentários abaixo!